domingo, 10 de março de 2013

CORRIDA DA MULHER - Manaus

http://www.clubedascorridas.com.br/events/corrida-da-mulher

A terceira Corrida da Mulher aconteceu no dia 9 de março, na Ponta Negra, com a participação de mais de duas mil mulheres. A Prefeitura de Manaus, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, proporcionaram esta linda homenagem para as mulheres da cidade de Manaus.
O evento foi muito organizado.  As pessoas estavam felizes em estar lá. 

Foi montado um lindo palco para receber as autoridades da cidade, como a presença do Prefeito e sua esposa.

 Houve uma apresentação de hip-hop.


O alongamento foi orientado por um profissional da área da Educação Física. 


A corrida contou também com a participação de muitos homens que acompanhavam suas esposas, mães e namoradas, vestidos a caráter. Participou da corrida um rapaz vestido de “Nega Maluca”, ele dava um show à parte. Muito divertido.


 Ao terminar o percurso, que foi de 5 Km, toda participante ganhava uma linda rosa e uma medalha. Ao final do evento houve sorteio de brindes.


Importante também ressaltar que a inscrição aconteceu via on-line no site da Prefeitura. No momento da inscrição a participante escolhia o tamanho e o modelo da camisa. No dia da entrega do Kit da corrida, a organização também foi impecável, entregando uma bolsa feita de garrafa pet reciclada, a camisa, o número e algumas amostras de produtos de beleza.



Parabenizo aos organizadores, na figura do Senhor Fabrício Lima, Secretário de Esporte do Município de Manaus, a toda sua equipe e aos patrocinadores. Este tipo de evento promove a valorização do esporte como um hábito saudável e a busca da qualidade de vida.  Quanto mais eventos acontecerem na cidade, mais teremos uma sociedade saudável e aumentaremos mais os praticantes de atividades físicas.

Ponta Negra


Nenhum comentário:

Postar um comentário