sexta-feira, 10 de maio de 2013

SAUDADE DA MINHA MÃE



Mês de maio chegou, e com ele, a saudade da minha Mãe Nair  aumenta mais. Muitos falam que não adianta homenagear a pessoa que não está mais entre nós. Que tem que ser feito em vida.  Concordo!  E por isso que  agradeço a DEUS por ter podido expressar o meu amor por ela enquanto viva. Muitas vezes me questiono se escrever ou falar da minha Mãe é uma grande bobagem, que ela não poderá ver o que escrevo a respeito dos meus sentimentos. O que sei, é que independentemente de estar ou não entre nós, sinto a sua presença  mais perto de mim.

Para a minha Mãe:

Obrigada Mãe Nair
                                                                                                     

ORAÇÃO PELA MÃE FALECIDA

Senhor, obrigada pela Mãe que me deste.
Obrigada pelo dom de nascer e pela graça de ter sido gerada no ventre de minha mãe.
Agora eu não a tenho mais comigo, ela está Contigo.
Ela agora vive em ti, que sois o Pai de todos nós.
Abrace minha Mãe, Deus querido, pois eu já não posso mais dar este abraço.
Envolve-a com o Teu amor incondicional, pois ela merece todo o bem e todo carinho.
Daqui eu peço perdão pelo que não fiz ou pelo que fiz que a magoou.
Obrigada, Senhor, por esta graça de poder dizer estas palavras com todo amor e carinho que terei sempre por minha Mãe.
Senhor, obrigada, pela Mãe que me deste e que agora vive junto de ti.


Recebi essa foto, achei muito linda, expressa sem nenhuma palavra a saudade e a ausência de uma Mãe.... Lindo de mais!!!


“Há momentos na vida em que sentimos tanto
a falta de alguém que o que mais queremos
é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la.”
Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário