sábado, 12 de maio de 2012

ORAÇÃO PELAS MÃES


Neste domingo, dia 13 de março, será comemorado mais um Dia das Mães. 
Que possamos agradecer a DEUS pelas nossas mães, pelo quanto é essencial a sua presença em nossas vidas, seu amor, exemplo e dedicação.

Obrigada, Senhor pela minha MÃE! Saudade eterna!!!



Ó Deus de amor e bondade, com amor de mãe criastes
o céu e a terra,nós vos agradecemos pelo dom da vida.
Em cada mãe, nós contemplamos o vosso amor e a
vossa ternura.
Também a ti, minha mãe querida, presente de
Deus para mim
e para a minha família, quero manifestar o meu
 Mãe Nair
amor e a minha gratidão.
Mãe, tu me ensinaste a viver com dignidade,
tu me ensinaste que a vivência do amor é a melhor
maneira de conservar a paz,
tu me ensinaste que Deus nos criou para viver
em família,
tu me ensinaste a dar passos seguros, mesmo
em meio aos desafios do mundo.
Só não me ensinaste a viver sem ti...
Também por isso, queremos
agradecer-vos, ó Deus,
porque, em vossa infinita bondade, para
não nos deixar desamparados,
nos destes por Mãe, Maria; Mãe de Cristo
e Nossa Mãe.
Vós nos dai cada dia vossa bênção e vossa
proteção.
Conservai a paz em nossos corações e
ajudai-nos a caminhar
como membros da vossa família, sempre unidos
com a Mãe Aparecida.
Amém!


http://youtu.be/fJXuJAS8308


Interceda Nossa Senhora por todas as mães. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário